Fale Conosco
horário de atendimentoseg à sexta das 9 às 18 horas
Fale conosco
0

Intercooler "bombado" + Inletpipe em silicone + Kit de pressurização em Silicone para VW Golf e Audi A3 1.8 20V

De: R$ 1.849,90Por: R$ 1.799,90ou X de

Economia de R$ 50,00

1
Comprar
Dúvidas?CENTRAL DE AJUDA NOSSOS ESPECIALISTAS VÃO TE AJUDAR ;) PRECISO DE AJUDA

VEJA ESTE PRODUTO NO CANAL AUTO SUPER

Intercooler NTSI06

Construído 100% em alumínio, garantindo segurança para projetos que usem maior pressão de turbo (caixas do intercooler original são de plástico).

Maiores dimensões em relação a peça original (confira dimensões na aba "Desenhos técnicos"), garantindo maior eficiência e ganho de potência.

Utiliza fixações originais (dispensa adaptações).

Aplicação: Golf e A3 1.8 20V Turbo 150 e 180cv em motores que mantenham turbina original (até 220cv). Não necessita remap.

Pode ser usado como reposição ou upgrade.


Inlet Pipe em Silicone para VW / Audi 1.8 20v 180cv

Produzido em silicone de alta resistência para Vw Golf GTi e Audi A3 1.8T 20v, 180cv.

Substitui o joelho de alumínio e a sanfona de plástico que fazem a conexão entre a boca da turbina original e o sensor MAF. Elimina as restrições originais, oferece maior fluxo e potência.

As mangueiras de silicone SPA Turbo são fabricadas com alto padrão de qualidade, garantindo confiabilidade e visual superiores a concorrência.

Espessura: 5mm com 4 tramas reforçadas.

Pressão de trabalho: até 15bar.

Temperatura de trabalho: de -50°C a 260°C.

Ideais para pressurização de carros turbo ou linha de admissão (intake). Não utilizar para combustível e lubrificação.

Opções de angulo: reto, 45°, 90° e 180°*.

Opções de diâmetros internos: 1 1/2", 1 5/8", 2", 2 1/4", 2 1/2", 2 3/4", 3", 3 1/2", 4", 4 1/2, 5", 5 1/2 e 6" polegadas*.

Opções de cores externas: azul e preto*.

*Consulte disponibilidade em nossos anúncios.


Kit de mangueiras de silicone para pressurização original VW Golf GTI e Audi A3, com motorização 1.8T 20v (150cv e 180cv).


Kit composto por:

- Mangueira 90º que une a turbina à pressurização;

- Mangueira que une a pressurização à válvula N75 (necessário o uso de abraçadeiras);

- Mangueira que une a pressurização à válvula Blowoff (necessário o uso de abraçadeiras);

- Mangote reto que une a pressurização ao intercooler original;

- Mangote em curva que une o intercooler ao corpo de borboleta.