0Item(s)

Carrinho Vazio

Product was successfully added to your shopping cart.

PRAZO DE ENTREGA

Nossas entregas são processadas através da Mandaê e enviadas através de diversas empresas de logística, dentre elas Correios, Total Express, Loggi, etc.

O prazo de entrega dos pedidos variam de acordo com o endereço informado para entrega.

O prazo informado no site só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e a Nota Fiscal Eletrônica emitida, você sempre será informado destas etapas por e-mail.

Os prazos informados na Auto Super Store devem ser considerados estimativas, uma vez que não podemos especificar um prazo exato para entrega sendo que ocorrem variações na agilidade dos serviços de logística disponíveis no Brasil.

Assim que o produto for postado, você receberá através de uma e-mail da Mandaê o código de rastreamento do seu pacote e poderá acompanhar a entrega através deste link.

Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá entrar em contato preenchendo o formulário de contato utilizando a categoria Entrega no prazo máximo de um mês após da efetivação da compra.

A Auto Super Store se responsabiliza pelos pedidos que são extraviados por seus parceiros de logística, quando confirmados pelos mesmos.

Caso haja reclamação do cliente sobre a entrega do produto adquirido, nós nos reservamos ao direito de investigação do caso para saber do ocorrido por um prazo de até 15 dias úteis.

O endereço de entrega é de reponsabilidade do cliente, mercadoria devolvida por insuficiência ou erro no endereço informado, o novo envio será cobrado.

O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega. Recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, deixe nos saber preenchendo o formulário de contato na opção Extravio.

Condições que podem impedir a realização de sua entrega dentro do prazo

  • Ausência do cliente no endereço da entrega
  • Dados cadastrais e endereço incompleto ou incorreto
  • Recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço
  • Motivo de força maior como enchentes, catástrofes naturais, paralização do sistema de entrega (Correios ou Jadlog), acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.